terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prisão de Ventre


                                              Imagem By http://cronicasprisaoventre.blogspot.com/


Quem começou a acompanhar o Blog, por favor, não se assuste com o tema desse post, é que eu realmente estou Mega Super Hiper Irritada com esse mau funcionamento do intestino, e para piorar não é comigo, é com a minha Filhota.

O engraçado é que essa situação me fez pensar em um outro sentido para a Prisão de Ventre ou uma comparação para toda essa situação.

Por muitas vezes acontece de nos depararmos com pessoas e situações que parecem um cocozinho ou até mesmo um cocozão preso na nossa Vida, que pode ser comparada ao nosso Intestino.

Isso pode acontecer, por exemplo, quando dá alguma confusão com algo que temos designado para resolver. Deixa-me exemplificar: onde eu trabalho acabo lidando também com a área financeira da instituição (mesmo não sendo essa a minha função primordial), por algumas vezes a Merda fede lá, mas adoram fazer antes a Prisão de Ventre no meu setor, parece que a dor ou melhor passar por toda a agonia do problema tem que ser aqueles que nada tem relação com o fato, e depois de buscarmos a solução para a questão a única coisa que sobra para eles é o rastro que a Merda deixou. Falo assim mesmo Sem Vergonha! Rsrs

Outra situação que pode ser uma Prisão de Ventre horrorosa é qndo resolvemos insistir em um relacionamento que está evidente que não vai dar certo, esse já tem efeitos diferentes do anterior. Neste caso o cheiro da Merda vem antes, é cmo se acontecessem peidos consecutivos, comparados a várias situações do cotidiano que mostram que o relacionamento não vai mais dar certo, e o pior que por dentro tudo vai acumulando (percebem a relação?!?), e qndo vc vai ver já está instalada a Prisão Amorosa, ops Prisão de Ventre! Rsrs

E para Ventre Preso, nada melhor do que um bom SUPOSITÓRIO, e existem marcas específicas para os casos relatados acima:

Prisão de Ventre no Trabalho = SUPOSITÓRIO DO NOVO EMPREGO OU SUPOSITÓRIO DO SOMENTE ASSUMO AS MINHAS RESPONSABILIDADES.

Prisão de Ventre Amorosa = SUPOSITORIO DO PÉ NA BUNDA OU SUPOSITÓRIO DO NOVO AMOR.

É isso ...

Fico por aqui torcendo para que a Prisão de Ventre da Minha Filhota passe logo e que caso alguém esteja sofrendo desse mal, também melhore e quem sabe os SUSITÓRIOS indicados resolvam!

Alicia

Bjs ...

Um comentário:

  1. Ola, Tudo bem?!!!
    Eu dando uma passada por aqui para lhe fornecer algumas lembranças; recebi um montão de selos que buscam ampliar e valorizar esta rede social (blog) como uma das mais sólidas e em demonstração do gosto pelos conteúdos, pessoas e valores do seu blog estou lhe repassando ( No post Festas de Selo.
    Um abraço e espero que goste,
    Bjs, analice silva!!!!

    ResponderExcluir

Pode Comentar Sem Vergonha