domingo, 23 de janeiro de 2011

Justificando o Paradeiro!




Totalmente inexperiente nesse universo dos blogs, porém imensamente apaixonada por escrever e manifestar através dos textos meus pensamentos, minhas ideias, maluquices e principalmente o que por muitas vezes fica entalado na minha garganta e como no falar pode não sair TUDO, recorro ao papel e a caneta e aí exponho toda a minha opinião.

A vontade de fazer o Blog vem justamente dessa necessidade de escrever de uma forma mais Globalizada, digamos assim, chegou a hora de sair do caderno e informatizar esse mundo de pensamentos.

Na verdade venho a algum tempo visitando alguns blogs e achei muito interessante esse universo em que mesmo as pessoas por muitas vezes não se conhecendo pessoalmente resolvem dialogar sobre diversos assuntos, sendo eles do noticiário, atividades culturais, mas principalmente, o de cunho pessoal, como cotidiano, relacionamentos amoroso, e até mesmo sexo, esse então fascinante!rsrs

Nesse Fuxico que fiz nesses últimos dias, percebi , que o Ser Humano independente de seus problemas continua vivendo e principalmente não tem a mínima vergonha de Ser Feliz, mesmo com todos os problemas por muitas vezes relatados e enumerados. Sendo justamente essa relação virtual que o Blog proporciona, uma grande aliada para perpetuar a felicidade, já que nesses diálogos a opinião, o ombro virtual amigo, ajudam a Vida de Muitos.

Me jogo de cabeça, como em TUDO que faço! Pode dar errado?!? Mas e daí, a positividade impera na minha vida Sempre, simplesmente porque confio na felicidade plena e para alcançar essa Benção, arrisco e confio que vai dar certo. Por isso lá vou eu, entrar nesse Mundo, colocar nesse espaço os meus pensamentos e se possível conhecer pessoas, trocar idéias, falar de mim, da minha vida, de amor, de felicidade, das derrotas que me deixam triste, mas que também me impulsionam para lutar cada dia mais pelas minhas vitórias e sonhos.

Então Vamos Viver uma Vida Sem Vergonha Nenhuma de Ser Feliz!

Bjs...

Ah! Esqueci de me apresentar!! Prazer Alicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar Sem Vergonha